sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

What we're reading... #11




Nosso primeiro WWAR depois da volta do blog e do ano! :) Como o próprio nome diz, é onde fazemos comentários sobre o livro que estamos lendo no momento.



Ana 

Livro: Touch of Frost, de Jennifer Estep.
Comentário: Eu simplesmente amo mitologia e, como Touch of Frost se passa em um mundo onde espartanos, valquírias, amazonas e deuses como Nike, Loki, Zeus e entre outros, existem, eu estou gostando bastante desse livro, os personagens são totalmente interessantes e a narrativa da autora é viciante. Em breve resenha.


Hannah

Livro: Um Dia, de David Nicholls
Comentário: Eu estava e ainda estou com uma grande expectativa em relação a esse livro. Principalmente pelo tanto de comentários na época do lançamento dele. E para me afundar na leitura sem ter medo de me perder e nem horário para voltar, decidi que esse seria meu primeiro livro no ano, em época de férias. Estou amando a história de Dex e Em e torcendo muito pelo casal. Terminando a leitura, correrei para assistir ao filme!


Qual está sendo a sua primeira, segunda, ou quem sabe, até terceira, leitura do ano?

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra gente. Não deixe de comentar!