sexta-feira, 27 de julho de 2012

Melhor do Mês #4

Confiram abaixo os nossos livros favoritos desse mês de Julho. 

Ana 

Quando Eddard Stark, lorde do castelo de Winterfell, aceita a prestigiada posição de Mão do Rei oferecida pelo velho amigo, o rei Robert Baratheon, não desconfia que sua vida está prestes a ruir em sucessivas tragédias. Sabe-se que Lorde Stark aceitou a proposta porque desconfia que o dono anterior do título fora envenenado pela manipuladora rainha - uma cruel mulher do clã Lannister - e sua intenção é proteger o rei. Mas ter como inimigo os Lannister pode ser fatal: a ambição dessa família pelo poder parece não ter limites e o rei corre grande perigo. Agora, sozinho na corte, Eddard percebe que não só o rei está em apuros, mas também ele e toda sua família.


Esse mês eu li livros muito bons, porém o que mais se destacou foi A Guerra dos Tronos de George R. R. Martin. O livro tem uma história muito envolvente com aventuras, romance, traição e muito mais. Mal posso esperar para ler A Fúria dos Reis


Hannah

Em uma noite quente de verão, em um bairro de classe média de Boston, um crime inimaginável foi cometido: quatro membros da mesma família foram brutalmente assassinados. O pai — e possível suspeito — agora está internado na UTI de um hospital, entre a vida e a morte. Seria um caso de assassinato seguido por tentativa de suicídio? Ou algo pior? D. D. Warren, investigadora veterana do departamento de polícia, tem certeza de uma coisa: há mais elementos neste caso do que indica o exame preliminar. Danielle Burton é uma sobrevivente, uma enfermeira dedicada cujo propósito na vida é ajudar crianças internadas na ala psiquiátrica de um hospital. Mas ela ainda é assombrada por uma tragédia familiar que destruiu sua vida no passado. Quase 25 anos depois do ocorrido, quando D. D. Warren e seu parceiro aparecem no hospital, Danielle imediatamente percebe: vai acontecer tudo de novo. Victoria Oliver, uma dedicada mãe de família, tem dificuldades para lembrar exatamente o que é ter uma vida normal. Mas fará qualquer coisa para garantir que seu filho consiga ter uma infância tranquila. Ela o amará, independentemente do que aconteça. Irá protegê-lo e lhe dar carinho. Mesmo que a ameaça venha de dentro da sua própria casa. Na obra de suspense mais emocionante de Lisa Gardner, autora best-seller do The New York Times, a vida dessa três mulheres se desdobra e se conecta de maneiras inesperadas. Pecados do passado são revelados e segredos assustadores mostram a força que os laços de família podem ter. Às vezes, os crimes mais devastadores são aqueles que acontecem mais perto de nós.


Com certeza, Viva Para Contar foi o melhor que eu poderia ter lido! Amo livros de suspense, e a sensação de medo, ansiedade e euforia que ele me passou fez com que ele se tornasse um dos meus favoritos. A resenha dele está aqui. E estamos sorteando o kit do livro, você pode participar até domingo (foi prolongado), as informações estão na resenha.


Agora, conte pra gente: Qual o melhor livro que você leu este mês?

- Este post é válido para o Top Comentarista de Julho, preencha o formulário se você já comentou e fez a "inscrição". Senão, faça aqui.

12 comentários:

  1. Já li #GOT , achei muito bem elaborado mas nem sei quando vou ler a continuação , por mais que eu os tenha :)

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler A Guerra dos Tronos, mas acho a série muito cara,mas queria muito...

    ResponderExcluir
  3. queria muito ser A Guerra dos Tronos, mas o tamanho dele me desanima um pouco... :/ mas sei que um dia eu vou ler com certeza hahaha

    2 Book Girls

    http://2bookgirls.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/2BookGirls

    ResponderExcluir
  4. Queria muito começar a ler esse livro ,mas como é uma serie não posso começar por agora...
    E viver para contar não faz muito meu estilo..Não o leria..

    ResponderExcluir
  5. Uau, dois livros enormes!!
    Não li nenhum dos dois ainda, Guerra dos Tronos eu tenho preguiça, mas gosto da série e 'Viva para contar' sinceramente eu tenho medinho, pode? hehe

    Adorei o blog!!

    beijos,
    Aninha
    True-Insights - http://true-insights.net/

    ResponderExcluir
  6. Ah, o melhor livro que eu li este mês foi O Ladrão de Raios, da série Percy Jackson. Tive uma mega decepção com Julieta Imortal e mesmo tendo adorado O Casamento, o melhor foi o livro do Percy mesmo. :)

    Gislaine,
    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler os dois.
    GOT dá uma preguiça. Muito grande. Mas sei que vale muito a pena.

    Eu li este mês A esperança. O último de Jogos Vorazes.
    Muito massa.

    ResponderExcluir
  8. Estou no quarto de GOT,e estou com uma decepção enorme! O quarto livro simplismente é o "restinho" que não coube no terceiro livro,ficou muito morno,não estou gostando,espero que o quinto seja melhor

    ResponderExcluir
  9. Nossa, esse mês eu li "O despertar" de Diários do vampiro.. e me surpreendeu, pois eu não dava nada pela leitura, rs

    ResponderExcluir
  10. Adorei post, quero muito ler os livros do autor George R. R. , parecem ser muito bons.

    Entaum respondendo a sua pergunta, li 3 livros do Nicholas Sparks (Noites de Tormenta, A Última música e Querido John) adorei todos porem o livro A Última música achei lindo d+, a história é extremante envolvente e chorei por dimais rsrs... indico muito mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Os livros do Martin são bons mesmo. O primeiro é bom, o 2º não achei tanto, o 3º é muuuuuuuuuito cheio de reviravoltas e vale a pena, apesar do tamanho medonho! O 4º...não, foi chato. Se você for ler os outros talvez concorde comigo quando chegar ao 4º. Atualmente estou lendo A dança dos Dragões e esse também é muito bom!!! E EU QUERIA VIVA PARA CONTAR DESESPERADAMENTE!!!!

    ResponderExcluir
  12. Sempre me interessei pela série "As Crônicas de Gelo e Fogo" ainda mais com o sucesso e as boas críticas que fazem, só me deixam mais faminto pelos livros.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra gente. Não deixe de comentar!