sábado, 4 de fevereiro de 2012

Segredos do Correio #2

Segredos do Correio com os livros que recebemos no final do mês de dezembro e em janeiro. Confiram quanta coisa legal! E tem kits para vocês...

Por Hannah

Em uma promoção no blog do autor Maurício Gomyde, eu ganhei um dos livros Ainda Não Te Disse Nada que foram sorteados. Ele está autografado e o marcador de páginas também! E comprei um outro livro nacional, Paixão, Drogas e Rock'n'roll.


A editora Novo Conceito me mandou kits lindos de Um Mundo Brilhante e Beijada Por um Anjo 5 - Revelações. A capa de Um Mundo Brilhante é MARAVILHOSA! *-*


Já li Ainda Não Te Disse Nada e Paixão, Drogas e Rock'n'roll.


Por Ana



Eu comprei essa semana os três livros de Jogos Vorazes, já li a série mas ainda não tinha os livros. Também comprei Hourglass em hardcover (não aparece na foto, mas ele brilha), e Maximum Ride: The Angel Experiment. E recebi da Editora Arqueiro Fantasmas do Século XX.



A Editora Arqueiro mandou junto com o livro esses marcadores lindos!


E aqui todos juntos! O roxo de Hourglass também brilha e, como dá para ver, Jogos Vorazes está ainda no plástico.

O que vocês receberam esse mês?

3 comentários:

  1. OMG!!! TRILOGIA JOGOS VORAZES QUE EU TANTO QUERO!!! BEIJADA POR UM ANJO 5 3 UM MUNDO BRILHANTE! EU QUERO ESSE LIVROS LOUCAMENTE!!! LOUCAMENTE!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo os kits da NC , tbm recebi essa semana ") E ain que invejinha queria saber ler em ingles !!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua caixinha de correio! Quero muito beijada por um anjo, mas tenho que voltar minhas leituras da série...

    Beijos
    Amanda

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra gente. Não deixe de comentar!