quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Capa x Capa #5: qual a melhor?

E o último Capa x Capa desse ano é da série A Mediadora da Meg Cabot. Confiram abaixo o primeiro livro da série em vários países:

Brasil capa 1
Brasil capa 2

EUA capa 1
EUA capa 2


EUA vira-vira
Alemanha

Portugal capa 1
Portugal capa 2

Portugal vira-vira
Estônia

França
Indonésia

Japão
República Checa

Tailândia
Turquia

UK
UK vira-vira

Eu amei a capa 2 dos EUA e a da República Checa, mas o vira-vira dos EUA é sem dúvida o meu preferido.
Qual sua capa favorita?

12 comentários:

  1. Tem muitas lindas! A vira-vira dos EUA é sem dúvidas perfeita! Eu gostei muito da Francesa e a UK vira-vira é muito bonita também!

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  2. Brasil capa 2 é a melhor (:

    ResponderExcluir
  3. Acho tão bobinha a maioria dessas capas. Acaba dando a impressão de que a história é bem infantil.
    Mas a vira-vira dos EUA me ganhou s2
    Adorei teu blog floor, seguindo 0/
    Beijinhos :*
    @pirulitolimao

    ResponderExcluir
  4. Gosto da capa 2 do Brasil, e a do EUA vira-vira.

    Mesmo assim, acho que as capas poderiam ser mais trabalhadas... Se eu não soubesse da história, estas capas não iriam despertar a minha curiosidade.

    Gostei do post, muito interessante ver como as capas são diferentes em outros países.

    ResponderExcluir
  5. Não gosto da nova versão das capa da série no Brasil. As capas antigas A capa do vira-vira brasileira é a mais feia da década. A do vira-vira UK ficou legal. A dos EUA capa 1 ficou colorida demais, não gostei. A da França e Japão ficaram legais.
    Não tenho pa preferida nesse caso, acho que todas faltam algo.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito da capa do vira-vira dos EUA, mas ainda prefiro a segunda capa do Brasil, que foi a que me convidou a ler...
    Eu dificilmente julgo o livro pela capa, ainda mais depois de descobrir blogs literários com resenhas maravilhosas haha, mas é praticamente impossível não se sentir atraído por um livro com uma boa capa.

    ResponderExcluir
  7. eu adorei a capa dos EUA vira-vira e a do Brasil capa 2;

    ResponderExcluir
  8. Amooo a mediadora e a capa do BR é linda demais !

    ResponderExcluir
  9. Dessa vez, a capa brasileira ganha, em disparada. A 2ª capa é linda demais. Acho a estadunidense muito nada a ver. A vira-vira é bonitinha, mas também não tem muito a ver com a história. Essa capa vira-vira de Portugal é igual à brasileira vira-vira. Interessante, mas achei pouco criativa.

    Fiz um post sobre as capas de A Mediadora no meu blog (sou uma amante da série). Se puder, passa lá?

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A capa 2 do Brasil é sem dúvidas a mais perfeita. Mas também gostei da capa do vira-vira dos EUA.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra gente. Não deixe de comentar!