quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Resenha: Forgive My Fins, Tera Lynn Childs

Autora: Tera Lynn Childs
Paginas:293
Nota: 5/5
Skoob
Sinopse: Lilly Sanderson tem um segredo, e não é que esteja super apaixonada pelo belo Brody. O amor não correspondido já é o suficientemente difícil quando você é uma adolescente normal, mas quando você é metade humana, metade sereia, como Lilly, não existe tal coisa como a simples paixão. A identidade como sereia de Lilly é um segredo que não pode sair à tona. Claro, a vida sobre a Terra tem reveses, como seu insuportável vizinho motoqueiro, Quince, mas tem uma grande vantagem: Brody. Quando a tentativa de Lilly em obter a atenção amorosa de Brody conduz a um caso de confusão de identidade do tamanho de um Tsunami, ela estará dentro de onda de drama no que se refere a relacionamentos, e descobrirá, rápido como as batidas de uma barbatana, que o “E viveram felizes para sempre” nunca parte tão suavemente como tem planejado.
Ah, o que dizer de Forgive My Fins? Eu simplesmente amei! Não sei se foi pelo tema diferente, ou pela narrativa apaixonante, mas eu realmente estou apaixonada por esse livro, mal posso esperar para ler o próximo, Fins are Forever.

Forgive My Fins conta a história de Lily Sanderson, uma menina que mora com a tia em Seaview, porem ela não é nada normal e não é so por causa das roupas coloridas ou seu palavreado esquisito, Lily é uma sereia, isso mesmo, metade peixe e metade humana, mas ela não é uma simples sereia, ela é a princesa de Thalassina e está destinada a ser a rainha quando ela fizer 18 anos, mas enquanto ela não tem 18 ela vive na terra e frequenta a escola secundária Seaview, onde elá esta totalmente apaixonada por Brody o capitão do time de natação. E além de viver como uma sereia na terra, tentar conquistar o garoto que ela tanto fantasia, ela ainda tem que agüentar seu insuportável vizinho motoqueiro Quince, que parece fazer de tudo para infernizar sua vida.
Depois de Lily fracassar em chamar Brody para o baile da escola, ela decide aceitar a ajuda de Quince, mas quando algo totalmente inesperado acontece, Lily se vê ligada a Quince, e é então que ela tem que decidir qual parte de seu coração ela vai ouvir.
Eu amei o jeito da Lily, apesar de às vezes ela me dar um pouco de raiva por ser tão teimosa, ela é muito fofa e engraçada. E eu simplesmente amei o jeito bad boy do Quince, ele me conquistou na primeira frase que ele disse no livro.
Além, é claro, de a história ser muito fofa é bem estruturada, a autora soube como nos deixar totalmente curiosos para saber o que vai acontecer em seguida, e o final como o livro todo foi muito lindo.
— Como quando ela chora e meu coração chora por dentro e se faz em pequenos pedaços, e tudo que posso pensar é em fazê-la esquecer da fonte de sua tristeza. — seu rosto estava em branco, sem emoções. Suas palavras e a emoção subjacente me bombardearam pelo vínculo, mais que compensando. — Isso é real. Minha voz é apenas um sussurro quando pergunto: — E a fantasia?

— Achar que ela alguma vez possa sentir o mesmo.
Forgive My Fins é um livro leve, engraçado, apaixonante, que vai te prender do começo ao fim, vale muito a pena ler!
Lembrando que Forgive My Fins vai ser lançado aqui no Brasil pela editora ID com o nome de No Fundo do Amor e ainda não tem data de lançamento.

8 comentários:

  1. Não vejo a hora do livro ser lançado aqui e de me apaixonar como você se apaixonou!
    Parece ótimo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto a capa do livro, que por sinal é linda, mas ainda não sabia do que se tratava a história. Que eu me lembre, nunca li um livro sobre series. Fiquei bem curiosa. E que bom q a narrativa é contagiante. Eu adoro Bad Boys shaushasuhuasha
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler este livro,fiquei super feliz quanod vi que lançariam aqui no Brasil,porque eu logo cogitei ler o e-book, mas agora vou esperar um cadinho,porque ler no PC me dá muita dor de cabeça.
    E nossa, por esse quote ai já dá pra ver que o livro é tudo que eu espero...
    bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O livro vai ser lançado no Brasil?
    Li a resenha pensando: onde será que eu encontro esse livro?
    Mas que bom que vai ser lançado, parece muito legal. :)

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sim, o livro já foi lançado por nós da Editora iD e estará disponível nas livrarias no mês de dezembro!

    Capa nacional p/ vcs - http://ow.ly/7DXe8

    ResponderExcluir
  6. Oba! Ja li o comentario da Editora ID. Vou comprar esse livro, com certeza.
    Acho linda a capa e o tema e' muito interessante.
    Sua resenha animou ainda mais a ler o livro.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vou querer ler, com certeza!
    Parabéns pela resenha, Ana.

    Bjs.
    ParaísoEmPapel

    ResponderExcluir
  8. Sereias não me chama taaaanto a atenção, mas essa coisa de ela ser princesa e tal parece interessante. Pelo que você descreveu, o triângulo amoroso dela me pareceu um tanto quanto previsível... Mas, como você, sou completamente apaixonada por badboys, então eu provavelmente serei a favor do romance dos dois hahaha

    Beijoss
    Thaís - Berchim e etc

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra gente. Não deixe de comentar!